11 de abril de 2011

Produtos de maquiagem da Anaconda

Bom pessoal, hj venho mostrar uma linha acho que não muito conhecida entre as maquiadoras e fãs de maquiagem: A marca de cosméticos ANACONDA.

Comprei alguns produtos pra testar: 2 batons, 1 blush e 1 lapis retrátil a prova d'agua.

Bem, a primeiro instante já gostei do preço, o mais barato custou R$ 3,95 e o mais caro R$ 10,00. Preços bem acessiveis, pra quem não gosta (como eu) de pagar caro por maquiagem...
Mas a primeira coisa que vem a cabeça se tratando de maquiagem eh: 'O barato sai caro', naum eh verdade??? Nesse caso posso afirmar: NÃO!

AMEI todos os produtos, são duráveis, de qualidade otima e cumprem o que prometem...

Vou mostrar quais são os produtos que tenho, primeiro os batons


Simplesmente PERFEITA essa cor BOUQUET, ela eh muito linda, eu acho que se parece com o Paris da NYX. Enfim eh um rosa delicado mais ao mesmo tempo que chama a atenção. Uma cor tanto pra se usar de Dia como a Noite. Um batom essencial pra ter na sua necessaire...

Batom cor Bouquet

Linda neh? E o melhor de tudo não sai facil da boca....

A outra cor eh o CHAMPAGNE: 


Batom cor Champagne
Tipo assim, Champagne??? O que tem a ver o nome neh? Sem comentários... 
Então, essa cor gosto muuuuuito tbm, até mais do que a cor Bouquet, pq sou bem peruete (rsrs) e gosto de coisas "meio chamativas", e essa cor CAUSA, sem sombra de duvidas...
Ele parece bastante o Pink Noveau da famosa MAC, um tom de rosa puxado pro pink mesmo! Essa cor dura ate mais do que a anterior mostrada. Eu amei o tom dele... 
Vejam só as duas cores como ficaram no meu tom de pele!




Bem sobre os batons, estão mais do que aprovados, me ganharam principalmente pela durabilidade, melhor q alguns batons q tenho de marcas como Avon e Natura...


E por fim, irei mostrar o Lapis a prova d'agua e o Blush

Lapis retrátil a Prova d'agua Preto

Blush na cor Terracota


Primeiro sobre o Lapis. Ele realmente cumpre o q promete, ele fica muito tempo no olho, coisa que até hj, comprando das mais 'caras' e diversas marcas não achei. Ele eh bem cremoso, e um preto beeeem forte, do jeito q eu gosto... rsrsrs (peruete lembra?!)
Aprovadissimo, e pela bagatela de miseros R$ 10,00, vc acha???




O Blush, na cor Terracota, eh um tom meio marrom puxado bem pro alaranjado... Eu uso ele bastante tbm pra fazer o contorno, mas dá pra usar ele sozinho mesmo. Eh tbm uma cor suuuuper forte, e não sai facil do rosto não...


Claro Aprovaderrimo tbm neh?! Cor linda, e dura mooooito...
As meninas de pele mais clara que a minha, tomem um pouco de cuidado, pq eh um tom bem forte. Recomendo bater o pincel bem antes de aplicar no rosto...


Eh isso ai pessoal, espero q tenham gostado dessa dica, e se quiserem comprar os produtos, acesse AQUI a loja virtual da Anaconda Cosmesticos! Ou se preferir procure em alguma farmacia ou perfumaria mais proxima de vocês!
São produtos bem baratinhos e que vale a pena comprar... EU GARANTO...
Um super beijo meninas... E obrigada pela visita e pelos comentarios...


3 comentários:

  1. Nem conhecia esta marca, mas me agradou muito. Principalmente os batons. *---* Vou procurar.
    Ah, você tem facebook? Tentei entrar pelo ícone mas ele está errado. Se tiver me passa. Beijoos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ja conhecia essa marca, por alguns blogs, mas nunca vi pessoalmente, eu adorei! mas nao sei se vende aqui na minha cidade.
    Adorei seu blog!
    beijoss
    http://www.makeuphoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor dos batons é do blush super pigmentado amei, seguindo seu cantinho bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir